sexta-feira, 14 de abril de 2017

Nunca mais postei nada. E agora?



                                           Dá série:

    Não sei como começar, como cumprimentar. Mas, vamos lá.

    Fala, meu povo, meu Brasil. Tudo bom? 

           Deixa eu contar um negocinho p'ôces. Tenho essa página há um tempinho, mas, nunca dei tudo de mim, sempre deixava cair na preguiça ou na lembrança. Porém, com os anos, vem a maturidade e a vontade de fazer algo que eu amo e que não me importo em gastar o pouco tempo que me resta na semana.   
*Agora trabalhando e estudando

          Depois de ouvir alguns conselhos, dicas, orientações e até mesmo estímulo de amigos físicos, família, e amigos virtuais (Agora tem isso né? rs),resolvi dar uma chance pra mim mesma e voltar a escrever e a me dedicar 100% aqui. 
                                                   
        Quero dar uma renovada em mim e principalmente dar uma guinada aqui. Aos poucos vou me (re)adaptando e estou lotada de ideias e muito ansiosa para colocar tudo em prática. Afinal, meu sobrenome é ansiedade misturado com afobação (claramente uma canceriana com ascendente em Libra).


           Enfim, espero poder dar conta disso tudo, poder colocar em ação tudo o que eu estou planejando e sentir realizada em tudo o que eu faço, afinal, é com a escrita que eu não me sinto nunca


  



Então, Brasil, até daqui a pouco com tudo isso aqui renovado. 
Um beijo, lyyndos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário